Acadêmica Jéssica Jardim é finalista em concurso de MicroConto
A Academia de Ciências e Letras de Conselheiro Lafayette tem o orgulho de anunciar que a acadêmica efetiva Jéssica Jardim Rodrigues, é uma das finalistas no Prêmio MicroConto de Ouro, organizado pela Casa Brasileira de Livros. O concurso visa celebrar e reconhecer escritores que contribuem de forma significativa para o universo do microconto.
Jéssica Jardim Rodrigues foi selecionada para a fase final com seu microconto intitulado “Homem no barco”. Este feito representa não apenas um reconhecimento individual, mas também enobrece a Academia de Ciências e Letras de Conselheiro Lafayette com sua excelência na produção literária.
“O talento e a habilidade literária da Jéssica são dignos de reconhecimento e aplausos”, declara Moises Mota, presidente da Academia de Ciências e Letras de Conselheiro Lafayette. “Estamos extremamente orgulhosos pelo sucesso e reconhecimento com tal distinção. Esperamos que este seja apenas o começo de muitos outros prêmios e realizações em sua carreira”.
Homem no barco
Jéssica Jardim
Quando navegar é preciso, quem avisa também foi pego de surpresa. Peixe no mar conhece o infinito. Mas era ele, mais que os peixes, quem queria saber. Pedaço de ser entre as imensidões, onde o céu encosta o mar. Homem no barco não conhece o infinito, mas sabe que navegar sempre foi imperativo.
Share this content:
Publicar comentário